Accordous

O sistema da Accordous disponibiliza 4 diferentes tipos de usuários. São eles:

  • Sócio;
  • Colaborador;
  • Advogado;
  • Contador.

Cada um deles tem diferentes permissões e restrições de acessos às informações da empresa e seus clientes bem como de funcionalidades do sistema.
A seguir descreveremos as principais funções e módulos do sistema e explicaremos o que cada tipo de usuário pode visualizar e/ou editar.

Minha Empresa e Configurações Gerais da empresa

O módulo “Minha empresa” é onde ficam armazenadas as informações mais importantes da empresa, como: documentos, endereço, dados bancários e informações de usuários que participam da empresa por meio do sistema Accordous.
Por meio das “Configurações gerais” são modificados os períodos de 1) envio automático de notificações de atrasos de faturas; e 2) avisos de vencimento de contratos.

Cadastros

Estes são os diferentes tipos de cadastros:

  • Clientes: criação de uma ficha de informações dos seus clientes;
  • Propriedades: cadastro de suas propriedades/imóveis;
  • Modelo de contratos e modelos de documentos: cadastro de modelos que poderão ser usados na hora de criar um contrato ou qualquer outro tipo de documento no sistema;
  • Documentos: criação e armazenamento de diversos tipos de documentos dentro do sistema;
  • Contratos/Acordos: cadastro de contratos ou acordos dentro do sistema.

Relatórios

Estes são os diferentes tipos de relatórios gerados pelo sistema:

  • Relatório por caixa;
  • Relatório por competência;
  • Relatório faturas em aberto;
  • Relatório prestação de contas.

PERMISSÕES E RESTRIÇÕES DE ACESSOS

A tabela a seguir mostra quais usuários podem visualizar e editar cada uma das funcionalidades/módulos explicados acima.

Obs.: Entende-se “editar” como a permissão de cadastrar, alterar ou excluir informações dentro de cada módulo.

Ainda com dúvida? Procure outros tutoriais em nossa Central de Conhecimento ou entre em contato com nossa equipe de suporte!