Accordous

É importante configurar a parte de automação no ambiente de sua empresa dentro do sistema para que sejam gerados avisos e notificações automáticos corretamente.

Neste manual você vai aprender a configurar a automação da sua empresa no tocante às faturas que atingiram o limite máximo de vencimento.

1.Informe o limite máximo de tolerância de atraso no pagamento

Vá para Minha Empresa > Configuração/Automação > Cobrança Jurídica.
Aqui você verá a seguinte tela:

No campo “ordem de despejo com advogado” informe a quantidade limite de dias de atraso até que uma fatura entre em estado de cobrança jurídica junto ao advogado de sua empresa.

2. Escolha se o sistema vai enviar a notificação

Na opção “Enviar e-mail para o advogado” você deve informar se, quando uma fatura atingir o limite máximo de atraso, o sistema deve enviar e-mail notificando seu advogado sobre este caso.

Caso não tenha cadastrado seu advogado na sua empresa ainda e desejar fazê-lo, acesse nosso tutorial “Como adicionar usuários à minha empresa“. Se não existir advogado cadastrado, o e-mail será enviado ao sócio administrador da empresa.

Ainda com dúvida? Procure outros tutoriais em nossa Central de Conhecimento ou entre em contato com nossa equipe de suporte!