Accordous

6 Dicas Para Anunciar Kitnets

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

Acesso Rápido

Você sabe anunciar kitnets? Procurar por uma kitnet para alugar ou comprar na internet tornou-se muito comum. Porém, a concorrência no mercado imobiliário é grande e com isso muitas imobiliárias e proprietários precisaram se reinventar para se adequar a essa nova realidade. 

6 Dicas Para Anunciar Kitnets - Gestão de Aluguéis - Accordous

Diante disso, é fundamental que você esteja preparado para chamar atenção para o seu imóvel e utilizar as melhores estratégias para atrair potenciais clientes para o seu imóvel. 

Dessa forma, a Accordous separou algumas dicas para te ajudar a anunciar kitnets na internet. 

Fotos e vídeos de boa qualidade para anunciar kitnets

Você já deve ter ouvido aquele ditado: uma imagem vale mais do que mil palavras. Então, leve ele muito a sério ao anunciar a sua kitnet para alugar ou vender. Fotos e vídeos são os fatores cruciais na hora de anunciar a sua kitnet, uma vez que eles são o cartão de visita do seu imóvel e são eles que farão com que o cliente decida pela sua kitnet ou não.

Antes de postar as imagens, capriche na organização e limpeza do imóvel. É importante passar uma ótima impressão e os pequenos detalhes farão toda diferença. Ninguém quer alugar ou comprar uma kitnet que esteja bagunçada ou com sujeira na parede, não é mesmo?

Faça Fotos e Vídeos de Boa Qualidade - Kitnets - Gestão de Aluguéis - Accordous

Depois de organizar a sua kitnet, a primeira coisa a ser feita é limpar a lente da sua câmera. Isso mesmo. Independente se é câmera de celular ou câmera semi ou profissional, deixe a lente limpa. Assim, as imagens sairão mais nítidas. 

Feito isso, pense nos diferentes perfis dos futuros inquilinos ou compradores e analise o que seria importante em uma kitnet pra ele: a cozinha reformada? os móveis e a decoração? Valorize isso nas fotos e nos vídeos. 

Um ambiente bem iluminado valoriza as fotos e os vídeos. Então, abra as janelas, acenda as luzes e configure a câmera para balancear a luminosidade. Além da iluminação, atente-se aos seguintes detalhes: compare as fotos e os vídeos com e sem flash; opte por tirar as fotos e gravar os vídeos com a maior resolução disponível; prefira tirar as fotos na horizontal e em vários ângulos. 

Utilize redes sociais para divulgação e anunciar kitnets

As redes sociais permitem que você fique mais próximo do seu público alvo, além de facilitar o contato por meio de mensagens de texto, voz e até vídeo. 

As imagens e os vídeos que você gravou da sua kitnet podem ser divulgados diariamente no facebook e no instagram e com isso, podem alcançar um número de pessoas muito maior que o velho anúncio impresso. 

Algumas estratégias, como o anúncio patrocinado, podem ser feitas para aumentar a sua chance de venda ou locação. Atualmente, há maior limitação na entrega de conteúdo orgânico pelas redes sociais. Assim, fazer anúncios patrocinados é uma ótima ideia já que você pode segmentá-lo por região e faixa etária. 

Utilize Redes Sociais Para Divulgação - Kitnets - Gestão de Aluguéis - Accordous

Além dos anúncios patrocinados, você pode utilizar palavras-chave nas publicações para alugar ou vender a sua kitnet. Dessa forma, o conteúdo pode chegar em mais pessoas. Para isso, use o Google Trends e o Keyword Planner, que auxiliarão na escolha das melhores palavras e inclusive no uso de hashtags

Faça uma boa descrição para anunciar kitnets

Associada a boas fotos e vídeos que chamam atenção, você deve fazer uma ótima descrição da sua kitnet. Você precisa encantar o seu público independente se ele quer alugar ou comprar o seu imóvel. 

Um anúncio que chama atenção precisa ter um título chamativo, e para isso você precisa pensar nas palavras-chave que o seu público digitaria para procurar uma kitnet na sua região. Se uma pessoa está procurando uma kitnet na região da Vila Madalena na cidade de São Paulo, ela fará mais ou menos da seguinte forma: kitnet na Vila Madalena.

Depois do título, valorize os detalhes da sua kitnet. Ela possui vista para um parque ou um lago? Os móveis são novos e embutidos? Você realizou uma reforma recentemente? Tem garagem no prédio? Espaço de lazer? Presença de ar-condicionado? Tudo isso deve ser detalhado e enfatizado no seu anúncio. Mas, lembre-se: como você não é o único anunciante de kitnet da sua região, faça as descrições de forma detalhada nos primeiros 200 caracteres.

Você criou um bom título e enfatizou bem os detalhes, agora precisa informar sobre a localização. Dentro do anúncio, a localização é um dos fatores que chamam atenção do público. Assim, você precisa informar se há supermercados, shoppings, farmácias, academias e bancos próximos da sua kitnet. 

Por último e não menos importante, atente-se ao português. Talvez não seja você a pessoa que vai escrever o anúncio, mas independente disso, a ortografia e a gramática do anúncio precisam ser impecáveis. 

Faça Uma Boa Descrição Da Kitnet - Anúncios - Gestão de Aluguéis - Accordous

Ofereça um valor adequado

Independente se você está alugando ou vendendo a sua kitnet, você deve praticar um preço compatível ao que está sendo usado no mercado imobiliário. 

Talvez sua kitnet seja nova ou recém reformada, possui um acabamento impecável, móveis embutidos e é localizada em um ótimo bairro da cidade. Mesmo com todos esses atributos, você não pode agregar um valor abusivo no imóvel.

Dessa forma, contrate um profissional para auxiliar você a chegar no melhor valor de aluguel ou venda da sua kitnet, sendo interessante tanto para o público alvo quanto para você que é proprietário. 

Defina o perfil do inquilino 

O investimento em kitnet é uma ótima opção dentro do mercado imobiliário. No entanto, é de suma importância que você faça um planejamento bem detalhado. Entre os detalhes, saiba que a definição de um público-alvo para o seu imóvel irá garantir uma maior procura e lucratividade, fazendo com que retorne mais rapidamente o dinheiro investido inicialmente.  

Por exemplo: você quer alugar para o público jovem e feminino. Então, será necessário desenvolver um anúncio que cative e chame a atenção desse perfil.

A mesma situação se os alvos são trabalhadores de um parque industrial, estudantes de graduação ou pós-graduação, ou turistas de uma cidade litorânea. Com um anúncio adequado para cada público e o valor do aluguel alinhado à realidade financeira desses perfis, há grandes chances de você ocupar a sua kitnet. 

Defina o Perfil do Inquilino - Anúncio de Kitnets - Gestão de Aluguéis - Accordous

Erros comuns

Muitas pessoas cometem alguns erros na hora de anunciar as suas kitnets e isso pode comprometer na hora de fechar um contrato de locação ou venda. 

Vamos destacar os mais recorrentes e que você deve evitar: 

– publicar fotos de má qualidade, com pouca iluminação ou em ambientes desorganizados e sujos; 

– não detalhar as principais informações da sua kitnet, como a localização; 

– não divulgar em redes sociais; não dar retorno imediato para as pessoas interessadas; 

– escrever um anúncio longo e com erros de português; 

– não fornecer diferentes opções para contato.

Além dessas dicas, procure flexibilizar o atendimento para mostrar a sua kitnet e demais burocracias para facilitar a locação ou venda. 

Quer mais informações sobre kitnets? Continue navegando no nosso blog. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *